M.S.P.A

manual de sobrevivencia pós apocaliptica

  • Welcome Message



Ola a todos os que visitam o blog,sei que são 2 da matina mas,venho aqui para fazer essa pergunta,considerando que o mundo que conhecemos foi destruido,não importa se foi por zumbis,bombas,guerras,planeta morrendo,vocês acham que seriam os mesmos que eram antes,pois,vejam bem,eu sou uma pessoa totalmente introvertida,e que sempre anda na linha,mas,e se a sociedade entrasse em colapso? como eu iria me comportar?,seria eu o mesmo ou seria uma maquina de matar?
Essa postagem de hoje é para perguntar sobre isso a vocês,se o mundo chegasse ao fim,você seria o mesmo?
Por exemplo,suponha que você é um pai,seu filho esta com você,ele está como fome,mas os animais e a comida acabaram no planeta,você praticaria canibalismo?daria carne de humanos para sua cria comer?ou iria atras de outra coisa?

agora,se eu me por na posição apocalipse zumbi,eu mudaria,não iria caçar os zumbis num frenesi de matança,iria tentar ser calmo,e confiar nas pessoas,mas se eu não puder confiar nelas,as mandaria para outro lugar.

agora,o que vocês,leitores fariam nas seguintes situações:

apocalipse zumbi

vida pós guerra nuclear

escassez de alimentos

tempestade solar

me digam nos comentarios.(ps:a banda que toca essa musica é a otto dix,uma boa darkwave pra te deixar acordado na madruga)

Categories: , , ,

1 Response for the "ética após o fim:você realmente sera o mesmo?"

  1. ae manoloo, de boua eu morreria de fome mas nao comia carne humana nem fudendo!!
    mt boa postagem, e ponto de vista

Postar um comentário